sexta-feira, 21 de março de 2014

Em construção

Olá Meninas!!!

Estou ainda me programando pra voltar a fazer o projeto de hipertrofia, o que tá me impedindo é a falta de $$.
Como fiz o curso de manicure tá osso pra eu conseguir cliente porque tem uma profissional da área que mora no quintal da casa da minha mãe e já andou me queimando aqui no bairro dizendo que não posso por conta da minha bebê, mas isso não impede de eu fazer, pois eu a coloco no carrinho e vou trabalhando. Então tenho que contentar fazendo adesivos de unhas pra vender, o que confesso pra vocês que não é fácil.
Estou pensando também em fazer um curso de design de sobrancelhas, vou hoje na escola pra ver direitinho como é o curso.
Até o final da semana que vem posto algo sobre o projeto e algo sobre unhas da semana.
Essa é a Helena com 2 meses.
Até mais.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário