quarta-feira, 9 de abril de 2014

Correria

Olá Meninas.

Nas últimas semanas não tenho tempo para postar, pois estou numa correria aqui em casa. Maridão reformando o quarto das crianças, a Helena e Izadora gripadinhas e eu desmotivadona.
Ultimamente não tô tendo animo nem para sair na rua, sinto como se estivesse carregando um fardo de 50 kg na costa, me sinto tão mal com isso, e toda vez que me vejo no espelho e vejo que ando totalmente desleixada ai que desanimo de vez.
Essa semana meu marido falou que estou gorda várias vezes e que estou com uma aparência horrível. Como vou ficar bem se ele continua desempregado e fica em casa reclamando da vida? Difícil né?!
Hoje vou levar a Helena na pediatra e vou aproveitar e ver como faço para passar na psicóloga, pois acho que meu problema é falta de amigos para conversar e desabafar, pois não tenho ninguém para conversar, só Deus, tem certas coisas que eu não posso conversar com a minha mãe e nem com o meu marido.
Bom, sem muitas delongas, pois hoje nem estimulo e vontade de escrever tenho.

Bjos meninas e desculpa pelo desabafo.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário