sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Começou o Desafio

Olá.
Hoje começa o desafio Fitnista e estou animadissima. Falei para o meu marido sobre o projeto e ele simplesmente riu da minha cara e falou que não dura 1 semana, porém, estou desde segunda feira na dieta detox que peguei da revista Boa Forma.
Quarta feira fui na casas lotéricas pagar umas contas e aproveitei para me pesar, eu crente que estava com uns 65 kg me surpreendi, estava com 59 kg, isso quer dizer que para chegar a minha meta de 55 kg só falta 4 kg a menos na balança, e tá sendo dificil. Ontem dei uma fugidinha básica da dieta, pior que nós mulheres sempre culpamos a TPM, comi 2 tapiocas com leite condensado e coco, e depois chorei de tanta culpa, fiquei sem jantar, comi 3 fatias de abacaxi com aveia e mel e na ceia tomei uma xíxara de chá de sene, que é uma beleza pra quem tem o intestino preso. Hoje também fugi da dieta, até porque estava com a Giovanna ( minha filha de 9 anos), fomos ao dentista e na volta ela estava com fome, parei numa casa de salgados, aqueles que vendem a $ 0,50 cada, comi um kibe e uma empada com suco de maracujá industrializado, este foi o meu lanche da tarde. Aproveitei o embalo e fiz algumas comprinhas, comprei 2 calças legging e 1 camiseta para a malhação, esmaltes neons e fluorescentes e brilhos. Amei comprá-los.
No blog das Fitnistas a Bah colocou a lista de compras da semana e os cardápios de quem quer emagrecer e que vai fazer hipertrofia, achei um máximo, pois algumas coisas que tem na lista eu tenho em casa desde domingo, quando fiz feira e hoje só repuz o que precisava.
Ontem eu teria que ter postado as unhas da semana, porém postarei hoje, fiz uma cor cremosa e filha única craquelada com brilho. Como sou uma roedora de unhas, as minhas unhas estão ainda curtas, tenho o hábito de colocá-las na boca, mas não consigo roe-las. Elas são frágeis e quebram fácil, por isso estou usando base de tratamento da Risqué Technology, só posso dizer que estão fortalecendo, uso a base reestruturadora antes do esmalte e a noite antes de dormir passo duas camadas de reparador noturno. O reparador noturno parece água, por isso passo antes de deitar.

Passei o esmalte cremoso Fashion da Lorena Master, na filha única usei o esmalte ultra cremoso Copo de Leite da Guga e pra fixar use Base Fortalecedora com Óleo de Orquídia da linha de tratamento da Risqué.

Dependendo do tempo, irei postando o meu dia a dia. Espero que tenham gostado, comentem e se não gostaram também comentem.

Bjos.

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário