quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quarto dia de treino

Olá.

Ontem o treino foi puxado, nossa nem sei se aguento essa bateria de exercícios, quase desisti depois de uma discussão que tive com meu marido pelo celular e com a minha caçula com febre, mas ai eu parei e pensei: "Tô me esfoçando desde segunda feira passada, me controlando para não tomar refri e nem comer doces (amo) e desistir assim de mão beijada, pra quê? Só pra dar o gostinho de vitória para o meu marido para que eu continue do jeito que estou, não vou mesmo." E foi que fiz, coloquei o meu "uniforme" e fui malhar. Não tem coisa melhor do que descontar o seu estress na malhação.
A alimentação continua a mesma, mas aindei dando umas escapolidas na segunda, comi o pavê que tinha feito no domingo para o almoço da família, mas nada demais.
Saiu uma matéria sobre o projeto Fitnistas no Gazeta News e adorei a matéria sobre o projeta e a Bah, quem sabe assim milhares de mulheres aderem a vida saudável e pratique mais exercícios, pois eu sei o quanto é corrido a vida da gente, por mais que eu não trabalhe fora, mas cuida da minha casa, das minhas três filhas, tenho que levar a mais velha na escola com as duas pequenas e não tenho carro pra isso, tenho contas a pagar e ainda dar atenção dobrada pro meu marido que está no Pará, eu tenho uma pressão psicológica imensa e é difícil pra mim por mais que pareça fácil.
Hoje o treino é yoga, não sei se será possível eu fazer por conta das pequenas, a Sophia é fogueteira e a Izadora manhosa, gosta do colinho da mamãe, acho que é saudades do papai.
Tô na fase TPM, doida pra comer um chocolate mas tô me controlando tomando água ou comendo uma fruta, mas vou ver se comer pelo menos 4 pedacinhos de chocolate meio amargo pra aliviar o estresse da TPM.
Bom, vou indo nessa, amanhã tem post de unhas da semana e a lista da minha dieta detox.
Comentem se gostaram e se não gostaram também comentem.

Bjos.

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário