quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Esperanças

Olá.

Hoje acordei mais cedo, pois normalmente eu acordo na hora do almoço (que vergonha) e fiz o café da manhã e algumas tarefas domésticas como lavar a roupa, limpar a casa, acordar as meninas e fazer o almoço ( almoçava as 3 da tarde), depois brinquei com as meninas, passei algumas roupas e fiz a janta.
Entrei um pouco na net para fazer algumas inscrições de vestibular em três universidades, farei uma prova no domingo 18, uma terça feira 20 e uma sábado 24, espero que dê certo, pois um dos meus projetos é me formar e ter uma profissão estável, sem precisar depender de marido pra comprar o que quero pra mim ou para as minhas filhas.
Ontem fui dormir tarde pois passei a madrugada baixando uns vídeos do #projetofitnistas da Barbara Eckonen, com os projetos dela milhares de mulheres americanas (ela mora nos EUA) e brasileiras (sim, ela é brasileira) mudaram seu estilo de vida sedentária por um estilo de vida saudável, e é isso que quero pra mim e para as minhas filhas, que sejam saudáveis e que não sejam dependentes de remédios e dietas milagrosas quando crescerem.
Cada dia postarei algumas coisa do projeto para ver a evolução do meu nova estilo de vida.
Ah, falarei também sobre moda (apesar de não entender muito), tendência de cabelos, maquiagens e unhas, sim terá um cantinho sobre isso também, aliás passei 29 anos da minha vida roendo unhas e preciso mudar meus hábitos, já faz 3 semanas que não as coloco na boca, e toda semana colocarei um post sobre o esmalte que estarei usando.

Unhas da Semana


Usei base reparadora da Risqué Technology, esmalte cremoso Biquini Vermelho da Impala, gliter holográfico Disco Ball da Impala e cobertura brilhante da Risqué Technology.

Amanhã postarei sobre como começarei o #projetofitnistas e a evolução do meu dia.

Bjos.

Ana Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário