quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Desafio lançado

Olá.
Estou sem postar desde sábado, pois estava ansiosa com a prova de domingo, o que acarretou de eu não ter ido por ter passado a noite em claro e hoje também perdi a prova da UNIP, nem me lembrava, mas sábado eu vou com certeza em outra.
Comecei o projeto fitnistas na segunda, mudando a minha alimentação, pois a Barbara irá colocar os exercícios a partir de hoje, e a ansiedade é imensa.
Passei a comer legumes e verduras crus, alguns cozidos, cortei o sal e o açúcar (foi difícil), os refrigerantes e frituras, tudo agora é cozido, grelhado ou assado. Passei a consumir mais água do que o normal e chás, e tem feito eu ir muito ao pipiroom.
Hoje vou postar a foto que tirei domingo para o desafio, irei mandar para a Barbara quando a Desafio Fitnistas acabar, e espero pode relatar os dias de minha alimentação e exercícios que farei ao longo do desafio. Ah! Estou fazendo um diário, onde coloco o que comi, as atividades físicas que fiz, achei interessante fazer porque vejo no que foi que eu exagerei.
Ainda não sei quanto estou pesando, farei a pesagem amanhã logo após o café da manhã e no próximo post colocarei aqui o meu peso atual e a minha meta.
A Bah falou que não devemos pensar em nada negativo e sim em tudo positivo como do tipo " EU VOU CONSEGUIR, EU ME AMO, AMO A MINHA FAMÍLIA, META", e evitar de colocar " EU VOU PERDER", sempre pensar em algo que você vai conseguir fazer, tipo eu, por exemplo, desejo estar com 55 kg, como disse que não sei quantos quilos estou, acredito que estou 12 kg a mais para essa meta, vou ter que "secar" aos poucos, tipo 4 kg em 30 dias, depois mais 4 e assim sucessivamente, pois não adianta eu colocar 12 kg em 30 dias porque não dá, e depois se ganha 500g desiste do desafio.

Hoje estou como na foto acima, quero ver daqui 3 meses como estarei, e depois olharei as fotos que tirei para tirar as minhas conclusões sobre o meu desempenho e sobre a competência da Barbara Eckonen.

Bjos,

Ana Maria






Nenhum comentário:

Postar um comentário