domingo, 25 de novembro de 2012

Primeiro Dia.

Olá.
 
Ontem foi o primeiro dia de treino do Desafio Fitnistas, foram 8 exercícios divididos em duplas com 4 séries de repetição. A primeira foi pular carda durante 1 minuto e step up 15 vezes cada perna, a segunda foi agachamento 15 vezes e agachamento plié 15 vezes, a terceira foi ponte 4 apoios com chuta perna dobrada 15 vezes cada perna e panturrilha 30 vezes, a quarta foi pulo do sapo 15 vezes e deadlifts 15 vezes.
Como foi puxado, estou com as pernas extremamente doloridas, para eu agachar para pegar o tênis hoje foi difícil. Depois do treino bateu uma fome danada, fiz uma piña colada protéica que a Bah ensino no blog, só que ao invés do abacaxi congelado a minha água de coco estava congelada, ficou divino, tomei 500 ml da piña e me deu um gás tremendo.
Hoje acordei cedo e como de costume tomei minha água com limão no jejum e meu café da manhã foi omelete de claras com espinhafre e tomate refogados com 1 fátia de pão 12 grãos torrado, uma delícia.
Só para dar o ar da graça, coloquei 1 tomate cereja cortado em 4 e raminhos de salsa. Delicious!!!
 
No almoço fiz, um macarrão com carne moida, abobrinha, pimentão amarelo e tomate. Usei um molho de tomate light e ficou demais, acho que fazer outro macarrão igual a esse vai ser difícil. Já na janta a básica sopa detox que peguei no site da revista Boa Forma e na ceia chá de camomila.
Amanhã posto como foi o treino de hoje, pois pelo que eu vi vão acabar comigo.
Visitem o blog Fitnistas e fiquem por dentro das dicas.
Comentem se gostaram do conteúdo, e se não gostaram comentem também.
 
Bjos.
 
Ana Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário