quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Novos Desafios

Olá.
 
Sempre começo e nunca termino nada na minha vida. Comecei uma faculdade de administração e parei no 3º ano, comecei um curso técnico de finanças e parei no 2º mês, comecei um curso de inglês e parei no 1º ano, comecei um curso de massagem e parei na 2º semana, comecei um blog e parei na 1º postagem. Porque será que tudo que começo eu paro?
Resolvi fazer este blog, porque a maior parte do meu tempo eu passo em frente ao PC, fico horas vendo as atualizações do meu face, vendo vídeos de nails art, hairs art, filmes e fitness, e sempre me pergunto: Porque eu não consigo fazer isso?
Tenho 29 anos, sou sedentária, não tenho nenhum vício, a não ser o chocolate, 3 filhas que precisam de atenção, uma casa pequena pra cuidar e uma vontade imensa de mudar. Mas que tipo de mudança Ana? Mudar meu estilo de vida, meu estilo de ser, meu estilo de pensar e de agir, minha forma de andar, minha forma de sentar, de se vestir e de falar. Mas porque não muda, Ana?
Tenho um marido MEGA, ULTRA, PLUS ciumento, não posso fazer isso porque tô querendo arrumar outro, não posso fazer aquilo porque tô querendo ficar bonita pra outra pessoa. Pô eu não posso ficar bonita pra mim? Sempre que eu for fazer algo tem que ser pra outra pessoa?
Não trabalho a 5 anos por causa dele, fiquei 2 anos sem trabalhar me dedicando a ele e a casa, quando resolvi trabalhar engravidei da nossa primeira filha. Pronto ai foi o motivo pra eu não trabalhar de vez. Até ela completar 3 anos eu cuidaria dela e da casa, depois voltaria para o mercado de trabalho, mas quando ela fez 1 ano e 6 meses engravidei denovo e por mais que uma criança seja uma benção na vida de um casal me desmotivou de vez, não tô dizendo que não prefiro estar com as minhas filhas, mas agora tudo fica mais complicado pra mim e tem muitas pessoas que não entendem isso e acabam interpretando de forma negativa.
Tenho projetos para a minha nova vida e conforme eu for realizando cada etapa dos meus projetos quero poder compartilhar com vocês cada dia da minha vitória e conto com a ajuda de todas vocês para me incentivarem e incentivarei a todas que precisarem.

Bjos

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário