segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Segundo dia de treino

Olá.

Hoje acordei completamente dolorida, tinha esquecido o quanto malhar dói, mas é uma dor compensadora. Acordei 7 hrs (aleluia), tomei meu copo de água com suco de limão, no café comi mingau de aveia com leite desnatado e 1/2 banana com canela, de lanche 7 uvas sem sementes. Já pro almoço farei farei peito de frango grelhado, arroz, feijão e salada de espinafre, cenoura e tomate com molho de mostarda e pimenta. Dizem que a pimenta, canela e gengibre são termogênicos que auxiliam na queima da gordura, ínclui os três na minha dieta. O lanche da tarde um iogurte desnatado com aveia, na janta a sopa detox e na ceia chá de salsinha.
O treino de hoje tá massa. Ontem me descabelei de vez, o que me matou foram o dip na cadeira e a flexão, ninguém merece, mas peguei pesadão e meu pulso direito tá aberto (hehehe), mesmo assim vou continuar fazendo pois minha meta é chegar nos 55 kg nestes 30 dias de atividades, depois na segunda fase do projeto pretendo chegaras 50 kg e definir meus músculos, afinal tô precisando, ano que vem completo 30 anos e não tô afim de ser uma sedentária cheia de problemas de saúde.
O Alex, meu marido, deve vir embora pra casa em janeiro já que ele conseguiu outro emprego, pelo menos neste ela estará todos os dias em casa, assim terei mais tempo para o treino e para estudar.
Hoje vou postar a foto da minha musa inspiradora, a criadora deste projeto que vem ajudado milhares de mulheres no mundo todo.

Bom gente, esta é a Barbara Eckonen, é nela que venho me inspirando para uma vida mais saudável. Ela é a criadora do Projeto Fitnistas, personal trainer e nutricionista nos EUA. Através do blog, Facebook e canal do Youtube dela que passa horas lendo e assistindo. Essa foto tem o antes e depois dela depois de uma série de dietas balanceadas combinada com exercícos. Eu CREIO que daqui uns 4 a 5 meses estarei na mesma forma que a dela.
Terça feira irei postar todo a meu cardápio da semana que vem e vou fazer uns vídeos de receitas que anda fazendo para inspirar vocês a fazer uma refeição para a família mais saudável.
Comentem se gostaram, e se não gostaram comentem do mesmo jeito.

Bjos,

Ana Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário