terça-feira, 27 de novembro de 2012

Terceiro dia de treino.

Olá.
 
Estou doloridérrima, nossa nem lembrava mais como era dolorido malhar. Os treinos de ontem foi ABS, nossa a Bah puxou demais, mas faz parte, afinal quero ficar lindona.
Estou participando de outro desafio do blog Mais Light do que nunca, começou ontem também e já fiz um mural com cartolina com várias dicas que a Sammy deixou, fora o Vision Board ou Quadro de Visão quea Bah ensina,depois posto fotos do meu mural e quadro.
Minha alimentação de ontem não foi nada light, até porque no domingo comi um macarrão integral com abobrinha, pimentão e carne moída magra e de sobremesa, pra matar a minha dieta, pavê de creme e chocolate (tentação).
O que tem sido mais dificil pra mim nestes desafios é o controle pelo açúcar e a ingestão de água. Não tenho o costume de ingerir água diariamente, até porque antes dos desafios eu só consumia sucos em pó quando tinha sede e refrigerantes sempre que tinha vontade. Graças a Deus o refrigerante eu cortei já faz 2 semanas, mesmo antes de começar a minha dieta detox da semana passada. Ah, em falar em dieta detox o link pra ver a dieta é este e utilizem no preparo da sua refeição gengibre, pimenta e canela pois são termogênicos e auxiliam na queima da gordura, então quem estiver interessada em fazer fica a dica. Sei que água morna com limão no jejum é horrível, mas uma dica que dou, beba antes de escovar os dentes, assim você não sentirá tanto o gosto azedo do limão, pelo menos comigo tem funcionado.
Hoje tem mais treino da Bah e vou ficar ligadinha no blog da Sammy, preciso chegar aos meus 55 kg nos próximos 26 dias para mostrar pra minha família que sou capaz de fazer o que desejo, ainda mais com o apoio e a companhia das minhas filhas, que me inventivam ao fazerem as atividades junto comigo.


 
 
Comentem se gostaram, e se não gostaram também comentem.
 
Bjos.
 
Ana Maria.



2 comentários:

  1. Olá, também estou nesta luta contra a balança,af!
    Mas força, somos capazes!Vou dar uma olhada na dieta detox, e ver o que estou comendo de errado.
    Meu maior desafio são os doces que adoro!!!E sou muuuuiiiitttoo ansiosa também, mas vamos lá, um dia de cada vez!
    Beijos e um dia de cada vez!
    http://docesalinhavos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam,
      Também sou louca por doces, antes a minha alimentação era a base de bolos, chocolates e mousses que eu fazia em casa e também sou ultra ansiosa, tanto que até três semanas atrás eu roia as minhas unhas de tanta ansiedade, mas uma coisa eu determinei na minha vida, eu tenho que estar bem comigo mesma, não importa se meu marido ache bom como estou pois eu não me sinto bem do jeito que estou e quero poder mudar. Comecei os projetos com 61 kg, fui na farmácia ontem e já estou com 59 kg, pretendo perder mais 4 kg e depois fazer a definição dos meus músculos (hipertrofia).
      Mas força que nós somos capazes de fazer o que queremos.
      Bjos linda.

      Excluir