sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quinto e Sexto dia de treino

Olá.

Desculpa por ficar esses dois dias sem postar, a correria aqui em casa tá demais. Como moro nos fundos da casa da minha mãe, é ela que me ajuda a olhar as meninas para eu malhar e como ela foi passar uns dias no interior com minha tia fiquei descabelada. Imagino daqui dois anos quando a minha casa estiver pronta como será a minha rotina, crianças na creche, a maior na escola, meu trabalho, casa pra cuidar e meus treino, pois é TREINOS, pois não vou desistir nunca de ter uma barriguinha tanquinho, nada grotesco, pois não tenho nada contra os fisioculturistas, até porque admiro alguns e algumas, mas nada de exagero nas mulheres, acho que perde a feminilidade, o corpo escultural dando lugar a músculos gigantescos. Mas gosto não se discute e cada um tem o seu.
No quinto dia de treino foi o dia mais difícil e tranquilo pra mim, a dificuldade foi das minhas filhas que são muito agitadas, não param nem sequer um minuto, a Izadora tem sono de passarinho, dorme 5 minutos e acorda pra agitar, já a Sophia nem dorme mais a tarde é num gás total das 9 da manhã até meia noite, isso mesmo ela vai dormir a meia noite. A tranquilidade do dia foi a parte de yoga para relaxar um pouco, mas eu fui relaxar a 1 da manhã, isso mesmo, UMA HORA DA MANHÃ FAZENDO YOGA, claro que graças a Deus minhas filhas estão com muita saúde e é isso que é mais gratificante pra mim, a saúde das minhas filhas em primeiro lugar, pois somente neste horário eu pude desligar a minha mente dos problemas que venho enfrentando e aliviar um pouco meu estresse.
No sexto dia de treino foi trabalhado mais pernas e glúteos, nossa sofri, muito esforço e tenho problemas de circulação na perna esquerda que hoje eu tô moída, e pra completar a Sra. M me visitou hoje cedo, então imagina as dores dos treinos com as cólicas menstruais, ninguém merece! Mas o bom disso tudo é que quando eu ficava na TPM, minha vontade era de comer muito doces, chocolates então nem se fala, matava um ser por um pedacículo de chocolate, e essa semana não senti tanta vontade, a minha única vontade foi de comer muita frutas, isso é um bom sinal de que meu organismo está se acostumando com uma alimentação mais equilibrada. Se sinto vontade de comer algo tomo água, mas quando dá a hora de eu comer o meu lanche da tarde eu ataco o mingau de aveia com banana e canela ou uma salada de frutas tropicais com quinoa, linhaça e mel, gente é tudo de bom essa saladinha que faço, pena que não tirei fotinhos para postar, mas na próxima eu posto.
Bom , são 23:32 e eu ainda não treinei pois meu corpo está pedindo cama (bendita Sra M), mas vou tentar pelo menos fazer 2 séries de exercícios pois só trabalha o abdômen e bíceps.
Amanhã se não tiver imprevistos postarei mais novidades.
Ah, não se esqueçam de seguir o blog Mais Light do que Nunca, quem pretende ser vegetariano, esse blog é excelente. Um dia paro de comer qualquer tipo de carne, pois percebi também que a carne está me fazendo muito mal.
Comentem se gostaram, e se não gostaram também comentem.

Bjos.

Ana Maria

2 comentários:

  1. Oi, Ana Maria!
    Também estou na luta pra emagrecer, e vi seu blog na lista do desafio mais leve do que nunca.
    Comecei a fazer a Reeducação Alimentar, mas ainda nada forte de Atividade física, só estou mesmo caminhando...
    Vou ver se sigo o seu exemplo pra começar também uns treinos mais pesados.
    Parabéns pela determinação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Parabéns pela sua iniciativa de começar pela reeducação, estou tbm na briga para me reeducar, mas dou umas escapadinhas e isso me deixa muito mal.
      Comecei a fazer os exercícios para manter uma forma física mais saudável, mas para isso preciso me reeducar. Essa semana ando meio deprê, mas depois passa e começo a fazer tudo certinho.
      Obrigada por me visitar e manteremos contato.
      Bjos.

      Excluir